Topicos :

IMPORTANTE/CONTATO

>>CONTATO: timao84@gmail.com
>>PARCERIAS: timao84@gmail.com

>>IMPORTANTE SOBRE O BLOG<<
O Blog theseriesdublado Foi criado com o intuito de Levar a Cultura do Cinema para as pessoas que não tem Condições de ir ao cinema ou de Compra um DVD ou Bluray.
De forma Alguma a nossa intenção não é incentivar a pirataria,nós apenas queremos que a arte do cinema chegue para o maior numero de pessoas possíveis.
Baixar um Filmes series e anime de graça e legal? Pense bem no trabalho que da para se fazer um filme series ou anime,leva anos,centenas de pessoas envolvidas,ou seja,gera muitos empregos.
Pedimos encarecidamente,para vocês que e usuário do nosso blog que não deixe de forma alguma de ir ao cinema ou de compra um DVD ou Bluray de um Filmes serie ou animes.
Fazendo isso você vai estar não Apenas fazendo a sua parte,mas também, ajudando na produção de filmes ainda melhores.Por favor,vá ao cinema ou adquira o Produto original.

O Blog compartilha series,filmes e animes Dublados e legendado, não somos empresa, não prestamos um serviço por meio de contrato, nem cobramos nada em troca do conteúdo, então postamos as atualizações no Blog quando queremos e quando temos disposição para o mesmo. Todo Usuario que ofender, xingar, menosprezar, usar palavrões, ou prejudicar qualquer membro da equipe do site será BANIDO do site no mesmo instante.
Todos os arquivos contidos neste Site devem ser baixados somente para o próprio usuário, devendo apagá-los ou comprá-los depois. Além disso, o theseriesdublado não se responsabiliza por nenhum tipo de conteúdo postado por seus membros, estando livre para apagar, mover, modificar ou trocar qualquer tópico, post ou contéudo que esteja em desacordo com nossas regras.
Grato..
Equipe:soseriesdublado.

+ comentários + 4 comentários

Anônimo
30 de maio de 2018 às 05:51

Alguns links das temporadas do naruto CLASSICO ESTÃO INDISPONIVEIS

26 de junho de 2018 às 16:54

alguém sabe a chave do servidor mega. quero muito baixar bleach!?

5 de julho de 2018 às 22:43

Muito bom seu blog! Sou professora no interior do pantanal, aqui não tem cinema, já baixei filme com o apoio do seu blog pra incentivar a cultura e trabalhar questões acadêmicas! Obrigada!

20 de outubro de 2019 às 19:32

filmes raros e antigos aqui, obrigado por manter vivo estes conteúdos !

Postar um comentário

Anuncio Importante


Baixar sem Limite no Mega

Mega Downloader Baixe-o Aqui >>> Mega


A parti do dia 7/08/2017 esse site funcionara dessa forma.

Seg a Sex : Postarei os filmes.
Seg ou Terça : Atualização dos Animes e Desenhos.
Sabado e Domingo : Atualização das Series.

OBS: Devido a nova Atualização do servidor Mega os Filmes não serão mais postados no Mega pelo
Motivo do Mega ter reduzido Seu armazenamento de 50 para 15 GB..
Vou usar o Mega somente para posta Desenhos,animes e Pedidos...

 
Copyright © 2011. SSD - Series Filmes Animes e Desenhos - All Rights Reserved